31 de março de 2010

Surpresa em dobro

Olah, e ai tudo na mais perfeta ordem? Quer diversão, boas risadas e um pouco de romantismo açúcarado? Travolta e Willians nos trazem "Surpresa em Dobro", que conta a história de dois parceiros de longa data, que estão na vida um do outro em tempo integral. Charlie personagem de Travolta é descolado, típico garanhão, solteiro convícto, enquanto Dan personagem de Robin Willians é centrado, organizado e frágil formando assim uma dupla divertidíssima. Dan passa por uma separação e Charlie o convence a embarcar em altas aventuras pra esquecer o ocorrido. O fruto dessa aventura aparece sete anos depois, Charlie descobre que é Pai de Gêmeos, a mãe está em uma encrenca e precisa dele pra ficar com as crianças, ai a confusão tá armada...

Com situações de extremo humor, o filme atende ao que se propõe garantindo gargalhadas do início ao fim com as confusões que esses marmanjos vão se meter pra tomar conta das crianças por duas semanas, imaginem o que vai rolar!
Mesmo com 04 indicações ao Framboesa de Ouro, o Oscar do que existe de mais bizarro no cinema, "Surpresa em Dobro" é uma comédia bem ao estilo sessão da tarde. Indico que vejam esse filme sim, é um filme leve, divertido, sem grandes pretensões ou mensagens cabeça, apenas tem a missão de entreter e isso acontece. Um filme que pode ser visto tranquilamente por toda família, um programão. Que tem estréia prevista para o início de abril, é só aguardar, conferir e dar muitas gargalhadas, 2 estrelas e meia.

Até nosso próximo post.

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário