7 de março de 2010

Idas e Vindas

Olah!!! E ai, tudo na mais perfeita ordem? Então, ao ver o super elenco desse filme fiquei com a pulga atrás da orelha, dai consultei alguns sites de crítica e todos eles detonavam o filme, cheguei a ver um com nota 4, mas na boa, os melhores filmes que já vi, por incrivel que pareça foram os que a critica malharam, não que esse seja o caso, rs!!! Não desisti do filme...

Dai começa a sessão, após quase 15 minutos de trailer, vai aqui meu protesto!

O filme definitivamente é pra ser assistido no cinema, tranquilamente eu daria 1 estrelinha ao filme se tivesse assistido em casa, o Cinema de fato tem uma magia que pode converter um filminho em algo mais interessante com seu mega som, e suas ferramentas particulares...

Achei um filme sem grandes pretensões, me agradou muito a ideia dele ter tipo vários curtinhas que se interligavam, indo e vindo, sem que nos perdessemos, me agradou bastante a trilha sonora que nos remetia ao ambiente particular do filme, abre parenteses, pena que o filme foi lançado no dia dos namorados lá nos EUA que é 14 de fevereiro, me senti meio pra baixo por não estar namorando, mas enfim, é pra falar do filme e nao de mim, rs...

Continuando, um filme pra quem ainda acredita no amorzinho puro e simples, na verdade pra quem idealiza o amor de Novelas, dos livros de Romance, rs... Complicados e perfeitinhos, uma profunda análise e crítica, (creio que eu aprofundei, rs), sobre relacionamentos!

Pontos altos do filme, confesso que não são muitos, mas ele no todo vale a pena, tipo a cena do Casal de velhinhos no cemitério é uma das cenas mais bonitas e valiosas do filme. Ver a Julia Roberts madura, não tão bonita quanto em "Erin Broxkovich - Uma mulher de talento", mas sempre marcante com sua gostosa gargalhada. Ver Anne Hathaway e na boa foi a melhor atuação do filme, me desculpe a linda Jenifer Garner, mas a Anne vem mostrar que veio pra ficar, tudo que ela faz é consistente e verdadeiro... Não posso deixar de falar da Jessica Alba, nossa, ela é tão, tão, tão, vazia, bonita, mas vazia, ela diz tanta coisa e não sinto nada, rs, como dizem ela parece uma samambaia de luxo, enfim, espero mudar meu comentário!

Entre erros e acertos classifico o filme com 2 estrelas e meia!!!

Até o próximo Post.

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário