7 de março de 2010

Preciosa

Bom depois de quase um ano com meu Blog parado, sem nenhuma dica ou informação, estou aqui de volta pra cumprir com o prometido. Falar sobre experiencias e idéias, alguma boas, outras nem tanto.
Mas o papo de hoje é sobre algo muito especial, o filme "Preciosa", eu já havia lido o livro e sou apaixonado pela história que é o seguinte:

A adolescente do Harlem Clareece Precious Jones é obesa, analfabeta e está grávida pela segunda vez de seu pai. Vítima de constantes abusos físicos e psicológicos por parte da mãe. Seu encontro com uma professora batalhadora a apresentará a um mundo novo, onde poderá expressar seus sentimentos e recuperar sua voz e dignidade.

Claro que eu não vou cometer a indelicadeza de contar outros pontos fortes da história, mas garanto que tem muito mais coisa boa na história, indico o filme, e melhor, indico o livro que é como tomar um soco no estômago. Pra quem esta cansado de películas sem conteúdo, tá ai, não percam preciosa, você vai encontrar até uma Mariah Carey numa interpretação no minimo aceitável!

Comfira o trailler logo abaixo e até o próximo post!

Willy Barcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário