23 de março de 2010

Cadê os Morgan?

Em 'Cadê os Morgan?', Paul (Hugh Grant) e Meryl Morgan (Parker) que testemunham um assassinato em Nova York são enviados a uma cidade do interior como parte do programa de proteção a testemunhas. Em uma cidade onde a tecnologia e o conforto ao qual estão acostumados simplesmente não existe, os Morgan precisam se adaptar à nova vida.

Quando vi o trailer fiquei animado pois a Sara Jéssica é uma boa atriz e ela combina com esse gênero de comédia romântica, e o Hugh Grant então, só faz essa linha, e faz bem. Pra minha decepção o filme não tem nada que se salve, o casal não tem empatia, a história é super sem graça, e digo isso no aspecto do Romance, quando o aspecto é comédia fica ainda pior, sem brincadeira, passados 30 minutos do filme não havia dado meia risada, e olha que sou tolerante com comédias romanticas.
O que salva o filme é a abordagem dos conflitos de um casal recém separado, suas dores, suas mágoas e suas decepções, trazendo ao filme o que pode ser considerado o melhor, ah! e a carinha de mocinha traída de Sarah, e o jeito meio bundão de Grant.

Assim, quem é Fã da Sara e de Hugh, quem curte um filminho água com açúcar, pode ir sem arrpendimento. O filme estréia no Brasil nesta sexta 26/03. Na boa, 1 estrelinha e nada mais...

Até nosso próximo post

Wagner Robert


Nenhum comentário:

Postar um comentário