20 de março de 2010

Closer - Perto Demais

Tem filme que mesmo após algum tempo a gente não consegue esquecer e sempre tenta indicá los a quem não viu, é o caso de "Closer - Perto Demais", filme forte sem muita pretenção no roteiro, mas muito bem construido, tanto que conseguiu receber vários prêmios de crítica.

Na minha opinião ele tem a melhor cena de briga de casal, que ocorre entre o personagem de Julia Roberts e Clive Owen, é uma cena de embrulhar o estômago e nos reméte àquelas discussões que ás vezes ocorrem e que vamos nos magoando, magoando até a coisa chegar ao limite do desrespeto total, fiquei totalmente nauseado com essa cena, muito boa! Também vale a pena ressaltar a cena do strip do personagem de Nathalie Portman que recebeu uma homenagem da revista PlayBoy como a melhor cena de striptease de todos os tempos, concordo plenamente, foi sensual sem ser vulgar!

Aliás a Israelense Nathalie Portman é pra mim uma atriz assustadora, que destrincha qualquer papel com a maestría das grandes atrizes que o nosso cinema já teve.

Sinópse: Uma análise mordaz, divertida e honesta dos relacionamentos modernos, Closer retrata a história de quatro estranhos (Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen) – seus encontros inesperados, paixões instantâneas, pequenas traições e a mensagem final que é a mais marcante: Nos dias de hoje podemos conhecer alguem, nos relacionar com essa pessoa e nunca saber quem realmente ela é.

Ops, tava me esquecendo de falar de uma das melhores coisas do filme, a trilha sonora que é pura bossa nova, com a nossa diva Bebel Gilberto, é de arrepiar!!

Quer assistir um video em casa, ta sem saber qual alugar? está ai a dica: Closer - Perto Demais!
Não indicado pra casais que passaram por problemas relacionados a traições recentemente, pois ele pode trazer esses problemas à tona, mesmo se tiverem sido superados! rsrs!!

Até nosso próximo post!

Willy Barcellos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário