7 de março de 2010

O Lobisomen


Não sei o que me fez falar desse filme, talvez a minha busca por algo que eu não tenha encontrado na telona, talvez eu precise da opinião de outras pessoas pra depois rever o thtiller e achar algo de interessante e assustador. A única coisa que jamais entenderei é o porque da indicação a maiores de 18 anos, o filme não tem nenhum conteúdo erótico e não é nem um pouco apavorante. O Lobisomen que mais parece uma versão cinza do Grinch (lembra do monstrinho verde que vivia no alto da montanha?), não assusta ninguém. O que fez valer os meus R$ 18,00 da entrada foi o elenco, pois sou fã do Benicio Del Toro e do anthony hopkins, na minha opinião, desperdiçados nesse filme, mas, fica ai a crítica e espero que vcs gostem mais do que eu!

Assim como no clássico original de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr., esta refilmagem também é ambientada na Inglaterra Vitoriana. Na história, Benicio Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e chegando lá é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia.

Até o próximo post!

Willy Barcellos


Nenhum comentário:

Postar um comentário