11 de março de 2010

O Fim da Escuridão

Olah, e ai tudo na mais perfeita ordem? Espero que sim! Vamos trocar uma ideia sobre o retorno de Mel Gibson que estava afastado das telonas desde "Paparazzi" em 2004.

Neste filme temos a história de um policial que tem a filha assassinada na porta de sua casa, após o ocorrido, Gibson na pele do tira Thomas Craven parte pra investigação pensando que o alvo fosse ele, ao decorrer da trama ele percebe que não era nada com ele, tudo fazia parte de um complexo esquema de corrupção envolvendo políticos e empresários.

O clima de suspense no filme é tão grande que cheguei a pensar que era um filme de terror, em alguns momentos pensei que o filme tivesse uma temática espírita, com cenas dele ouvindo vozes da filha falecida e tudo mais, sem falar no final, mas isso não vou contar, tem que assistir, está bem? Confesso que ainda estou confuso e não saberia classificar o gênero.

Assim, pra quem curte um filme de suspense investigativo, com balas comendo soltas, é uma boa opção, mas se você tiver um gosto mais sensível passe longe desta sessão, rs!!! Classifico "O Fim da Escuridão" com 2 estrelas, e já está mais do que bom...

Espero vocês no nosso próximo post, ou melhor, próximo encontro!!!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário