7 de março de 2010

Sade - Solidier of Love


A cantora nigeriana Sade (cuja banda leva seu nome) lançou um novo disco no início de 2010. Soldier of Love chegou às lojas em 8 de fevereiro, mais de nove anos após Lovers Rock, seu último trabalho.

Eu como fã da banda fiquei contando os dias pro lançamento do cd que está maravilhoso! Principalmente a faixa titulo do album que é tambem música de trabalho. Soldier of love, prova o que a banda disse em entrevista à Rolling Stones, "nosso repertório deve continuar como antigamente: romântico. Nunca nos adaptamos para 'nos enquadrarmos'; mesmo no começo nós não exatamente nos enquadramos. Temos nosso próprio curso e esta é a rota que seguimos. Assim sendo, ou afundamos, ou nadamos."

É claro que, como sempre eles continuarão nadando nos ouvidos e nos corações das pessoas que tem bom gosto musical e curtem a banda!

Willy Duarte.

Um comentário:

  1. É verdade, este no trabalho deles é uma pancada, que deleite pra nosso corpo, alma e coração, nossa, to ouvindo sem parar, rs, confesso que sou compulsivo, a minha preferida no momento é The moon and the sky...
    As faixas estão super suingadas, deliciosas!!! Valeu a dica Will!!!

    ResponderExcluir