16 de março de 2010

Lembranças


Nem preciso me perguntar o por que do filme arrecadar 3,5 milhões no seu primeiro dia de lançamento, o motivo foi um monte de adolescentes enlouquecidas querendo assistir seu Vamp-Idolo Robert Pattinson fazendo um dramalhão romântico cheio daqueles clichês tão comuns. Comfesso que o filme até poderia ter dado certo se ouvessem pequenos ajustes, mas na minha opinião não valeu, claro que ele vai ter uma grande bilheteria pelo motivo que já citei acima mas não é um bom filme, fiquei muito frustrado com o final, achei que teríamos um final emocionante e fiquei esperando pelas tais lágrimas que a critica disse que eu ia chorar...heheh! (e olha que eu sou chorão de carteirinha). Final apelativo, buscando uma tragédia real que emociona a sociedade sempre que é relembrada mas o filme mesmo! cadê?

O filme começa com o assassinato de uma mulher no Metropolitano de Nova Iorque, em 1991, e mais tarde é revelado que era a mãe de uma jovem garota, que havia testemunhado o assassinato, chamada Ally Craig. Dez anos mais tarde, Tyler Hawkins é um rebelde de 22 dois anos que mora em Nova York e estuda na New York University. Ele tem um relacionamento difícil com seu pai, Charles, desde o suicídio de seu irmão. Ele e seu colega de quarto Aidan causam constantemente confusões pela cidade e, uma noite, eles encontram problemas com um policial chamado Neil. Mais tarde, Tyler e Aidan conhecem Ally, que estuda na mesma universidade, e logo descobrem que ela é a filha do policial. Aidan resolve que Tyler persuadir Ally seria a melhor maneira de se entender com Neil, e ele relutantemente concorda. Após permanecerem juntos por algum tempo, os dois desabafam sobre as perdas que tiveram no passado e começam a se apaixonar um pelo outro. Seu relecionamento é testado, no entanto, quando Neil descobre que sua filha está saindo com Tyler.

Eu não indico 'Lembranças', só assista se você for uma adolescente fanática Robert Pattinson que continua com cara de vampiro nesse filme!

Até nosso proximo post!

Willy Barcellos.

Um comentário:

  1. Rapaz, e não é que vc tem razão, esse filme é uma junção de nada com coisa alguma, com sérios problemas de roteiro e uma total ausência de direção, o que salva o filme é a atriz que faz a Ally Craig, linda e expressiva, o "Edward" realmente deixa a desejar, é muito igual em "Lua Nova" com seus conflitos juvenis...
    Enfim, já dispara na luta pelo pior filme do ano, aff, desta vez a magia do cinema não conseguiu me quebrar, putz, e o que é a junção do atentado de 11 de setembro, nada à ver!!!
    Abraço, ah, dou 1/2 estrela, e olhe lá, só pra nao zerar!!!

    ResponderExcluir