8 de março de 2010

And The Oscar Goes To?


Um dia pra entrar na história com Kathryn Bigelow, primeira mulher a vencer como Diretora desbancando o milionário “Avatar” de seu ex-marido James Cameron, com seu nada badalado “Guerra ao Terror”, que no Brasil está nas locadoras desde abril de 2009. E foi uma vitória arrasadora de Kathryn com 6 estatuetas, contra apenas 3 de James, sem falar de Tarantino com 1 apenas (cá entre nós, 'Bastardos' foi esquecido)...

E como era de se esperar Sandra Bullock, a atriz mais popular dos EUA em 2009, aproveitou de seu bom momento na carreira e levou a estatueta, e o Sonho Possível foi dela!!! Meryl Streep como sempre levou na esportiva. Jeff Bridges como havia adiantado aqui levou o de Melhor ator por “Coração Louco”, em sua 5ª indicação, ele marca seu nome na galeria com um personagem daqueles achados. Este ano os prêmios de melhor ator e atriz vêm em decorrência do momento dos atores e de sua badalação, Sandra conseguiu respeito através de sua arrecadação e Bridges por ser um ator querido pela classe.

Mo’nique levou por “Preciosa” indiscutivelmente a melhor e Christopher Waltz salvou a pátria de “Bastardos Inglórios” garantindo a única estatueta do filme. Decepção total com “Amor sem escalas” que passou de sensação no Globo de Ouro, e no Oscar ficou apenas em brancas nuvens.

Vale ressaltar a chegada de Carey Mullingan, Gabi Sidibe, são rostos novos que ainda serão muito vistos daqui pra frente é só prestar atenção e conferir.

Nota ZERO: à total falta de respeito da TV Globo para com os telespectadores, que só puderam assistir a metade da premiação, ou assistir na TV por assinatura.

Nota DEZ: Kathryn Bigelow, que está com tudo em cima, além de talentosa é muito bela!

Até o próximo post!!!

Wagner Robert

Um comentário:

  1. a globo realmente veio a calhar exibindo a festa pela metade!
    Mo’nique e Christopher Waltz foram os melhores premiados mesmo!!! e, concordo, Kathryn Bigelow é "Nota DEZ"!!

    ResponderExcluir