3 de abril de 2010

Sede de Sangue

Olá, como estão vocês? Estão todos bem? Ops, isso é título de outro filme, rs, vamos focar no nosso papo, hoje trago o estreante da semana, o coreano classificado em terror "Sede de Sangue". Uma pedida razoavel pra este fim de semana.

Pois muito que bem, o título já dá uma idéia do que podemos esperar, bastante sangue na telona, com uma sinopse até que interessante, que traz um padre que torna-se voluntário de um projeto secreto de desenvolvimento de vacinas para ajudar a salvar vidas a partir de um vírus mortal. Mas, durante o experimento, ele é infectado com o vírus e morre. Quando recebe uma transfusão de sangue desconhecido, e dai por diante temos o desenrolar da trama.

Assim, temos ingredientes, como poderia dizer, exóticos e interessantes, como um coreano padre vampiro, rs, surreal demais né? Mas isso é cinema, com esses três fatores temos assunto até nao querer mais... Uma história intrigante, o fato de termos um padre coreano que após o experimento se torna meio que um vampiro, embora isso não fique claro logo de início, cheguei até pensar que fosse algo espiritual e tal, ficando no ar o que aquele sangue da transfusão tinha de especial pra fazer a mutação, enfim, um embate movimenta a trama, temos o bem, representado pelo padre, lutando contra si mesmo e seus intintos do mal, por conta do vampiro. Ponto alto para as cenas de sexo do filme, são bem apimentadas, a primeira vez do Vampiro é um acontecimento, gemidos, agarrões, e tudo mais, só faltou a coreana dizendo: me joga na parede e me chama de lagartixa, rs!!!

No todo é um filme mediano, longo, esticaram demais, e fica a impressão de não haver necessidade pra 137 minutos do longa, por isso ai tudo classifico com 2 estrelas, quem curte suspense, terror e afins, fica ai a dica!!!

Até nosso próximo post!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário