14 de abril de 2010

Estréias da Semana

Olá, vamos falar das estréias desta sexta-feira 16/04, contendo 3 obras nacionais entrando no circuito, totalizando 7 lançamentos, dá gosto de ver o cinema brasileiro se movimentando, temos Comédia Romântica, Drama, Animação, Comédia, Documentário Nacional, Drama de Guerra, enfim, tem pra todos os gostos, é só acompanhar abaixo as sinopses, escolher e ir ao cinema conferir, eu garanto, você vai encontrar uma boa opção, destaco esta semana o filme "As melhores coisas do mundo", drama estrelado por Denise Fraga e Fiuk, o Robert Pattinson brasileiro, e promete lotar as salas com adolescentes, mas vale a pena conferir e prestigiar o nosso cinema!, Fica ae as dicas, confira:

Caçador de Recompensas (Comédia Romântica)
Sinopse: Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a reporter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole.
Elenco: Gerard Butler, Jennifer Aniston.
Zona Verde (Drama/Guerra)
Sinopse: Dois agentes da Cia descobrem pistas de armas de destruição em massa e um correspondente estrangeiro após sua missão.
» O orçamento foi de US$ 100 milhões.
» Terceira vez que Matt Damon é dirigido por Paul Greengrass, as duas primeiras foram em 'A Supremacia Bourne' e 'O Ultimato Bourne'
Elenco: Matt Damon, Jason Isaacs, Greg Kinnear, Amy Ryan, Brendan Gleeson, Antoni Corone.
As Melhores Coisas do Mundo (Drama)
Sinopse: Mano tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor.
Elenco: Paulo Vilhena, Denise Fraga, Fiuk.

Mary e Max - Uma Amizade Diferente (Animação)
Sinopse: Uma história de amizade entre duas pessoas muito diferentes: Mary Dinkle, uma menina gordinha e solitária, de oito anos, que vive nos subúrbios de Melbourne, e Max Horovitz, um homem de 44 anos, obeso e judeu que vive com Síndrome de Asperger no caos de Nova York. Alcançando 20 anos e 2 continentes, a amizade de Mary e Max sobrevive muito além dos altos e baixos da vida.
Elenco: Vozes na versão original de Toni Collette, Philip Seymour Hoffman, Eric Bana, Barry Humphries.

Rita Cadillac - A Lady do Povo (Documentário)
Sinopse: Os momentos mais importantes da vida e da carreira de Rita Cadillac, através de depoimentos, imagens inéditas e material de arquivo.
Elenco: Rita Cadillac, Rogéria, Drauzio Varella, Hector Babenco, Djalma Limonge Batista, Leleco Barbosa.

Fica ae a Dica, até nosso próximo post.

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário