4 de abril de 2010

Bilheterias!!!

Oi pessoal! Venho aqui para trazer um resumo deste fim de semana daquilo que mais interessa aos produtores hollywoodianos: bilheteria (dinheiro para ser mais exato rs).

Quem teve uma ótima estréia nos EUA foi a aventura épica "Fúria de Titãs" (só estréia dia 21/05 aqui!!!), com ninguém menos que Sam Worthington, o astro em ascensão de Avatar. O filme, que é uma refilmagem, ficou em primeiro lugar arrecadando em três dias $61 milhões, desbancando a animação "Como treinar seu dragão". O fator 3D da aventura (a moda pegou) ajudou no desempenho, assim como Alice no país das maravilhas(estréia 23/04), também em 3D, que foi para o 5º lugar, mas sem antes ter lucrado o suficiente ($309 milhões nos EUA já passa a casa dos $600 mundialmente) para deixar todo mundo (produtores) feliz!

Aqui vai a lista das dez maiores arrecadações desta semana nos EUA:(ao lado, previsões de estréia no Brasil para ficarmos atentos!!)

1º Fúria de Titãs (21/05)
2º Tyler Perry's Why Did I Get Married Too?
3º Como treinar seu dragão (em circuito)
4º A última música (14/05)
5º Alice no país das maravilhas (23/04)
6º A ressaca (21/05)
7º Caçador de recompensa (16/04)
8º Diary of a Wimpy Kid
9º Ela é Demais pra Mim (21/05)
10ºIlha do medo (em circuito)

* fonte:boxofficemojo.com

Nas telas brasileiras, até semana passada (os resultados aqui demoram mais a serem divulgados), a nova animação da Dreamworks assumia a 1ª colocação, tendo desbancado "O livro de Eli". (fonte:e-pipoca.com)

Valeu pessoal!!! Até a próxima!

Marcus Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário