8 de abril de 2010

Estréias da Semana

Olá, hoje trago para o nosso encontro, as estréias desta sexta 09/04, em mais uma semana farta de lançamentos temos várias estrelas na telona, como Renee Zellweger, John Travolta, Emma Thompson, Steve Carrel dentre vários, que se dividem em Comédia, Ação, Suspense, Musical e Romance, como sempre digo, tem pra todos os gostos (que bom), públicos e bolsos, lembrando que existem inúmeros Cinemas com promoções e ofertas, só procurar direitinho e aproveitar a valer, abaixo segue as sinopses e o elenco de cada título, vale ressaltar Caso 39, Dupla Implacavel e Uma noite fora de série, filmes super comerciais que entretem direitinho o expectator, garantia de uma boa sessão, qualquer que seja a escolha, durante a semana vamos trocando ideia sobre eles, ok? Confiram!!!

Uma Noite Fora de Série (Comédia Romântica)
Sinopse: Carell e Fey vivem um casal acomodado que quebra a rotina monótona quando percebem que seus programas noturnos podem ser mais do que sair para jantar ou ir ao cinema. Um "encontro" que parecia ser normal, torna-se muito mais do que um casal esperava.
Elenco: Mila Kunis, Mark Wahlberg, James Franco, Leighton Meester, Steve Carell, Tina Fey, Kristen Wiig, Mark Ruffalo.
Caso 39 (Suspense)
Sinopse: O filme gira em torno de uma assistente social que salva uma garota de dez anos de seus maldosos pais. Mas ela acaba descobrindo que a história da menina é mais complicada do que parece.
Elenco: Renee Zellweger, Ian McShane, Bradley Cooper, Jodelle Ferland, Adrian Lester, Kerry O Malley.

Dupla Implacável (Ação)
Sinopse: A vontade de um agente do governo norte-americano de brilhar além das sombras da sua profissão se torna realidade quando ele está lado a lado com seu novo parceiro no crime - Wax. Como os dois estão em Paris em uma missão antiterrorista de paz, o nosso jovem agente descobre que a pior arma é a que mais amamos.
Elenco: John Travolta, Jonathan Rhys Meyers, Richard Durden, Kasia Smutniak, Melissa Mars, Amber Rose Revah.

A Riviera Não é Aqui (Comédia)
Sinopse: O incrivelmente atrapalhado Philippe Abrams (Kad Merad) é acima de tudo, um marido atencioso e pai dedicado. Apesar de levar uma vida confortável em uma pequena cidadezinha do sul da França, sua esposa, Julie (Zoé Félix) está descontente com o lugar onde vivem. Para agradá-la, Philippe, tenta uma transferência para a sempre bela e famosa Riviera Francesa.
Elenco: Zoe Felix, Kad Merad, Dany Boon, Anne Marivin.

Nos Embalos da Disco (Comédia/Musical)
Sinopse: Comédia sobre um quarentão fã de disco music que está desempregado e morando com a mãe. Sua ex-mulher recusa-se a mandar o filho para passar as férias com o pai, a menos que ele possa oferecer férias de verdade. Como não tem emprego nem dinheiro, o único jeito que encontra para ficar com seu filho é participando de um concurso de dança onde o vencedor ganha uma viagem para a Austrália, com direito a acompanhante.
Elenco: Franck Dubosc, Emmanuelle Béart, Gerard Depardieu, Samuel Le Bihan, Abbes Zahmani, Annie Cordy, Christine Citti, Chloé Lambert, Danièle Lebrun, Jacques Sereys.

Desejo e Poder (Romance)
Sinopse: Quando o charmoso aristocrata Sebastian convida Charles Ryder para ir à propriedade de sua família, Charles é seduzido pelo opulento estilo de vida da família Marchmain, e também por Julia, a irmã de Sebastian. À medida que o romance se aprofunda, acontecem as repercussões, e Charles descobre que, em Brideshead, amor, dinheiro, e poder têm um preço.
Elenco: Emma Thompson, Hayley Atwell, Mattew Goode, Ben Whishaw, Michael Gambon.

Fica ae as dicas, até nosso próximo post!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário