7 de abril de 2010

Estão todos bem

Olah, e ai, tudo na mais perfeita ordem? Estão todos bem? Ao ver esse filme tive a impressão de que essa pergunta seria muito difícil de ser respondida. Estamos falando de uma refilmagem de Giuseppe Tornatore de 1990, que conta a história de um senhor que se depara sozinho sem a companhia de nenhum de seus 04 filhos após a morte de sua esposa, ele decide então ir ao encontro das "crianças" e tentar ver como eles estão e se de fato estão todos bem.

Muitos conflitos são abordados neste filme, como a expectativa que os pais colocam em cima de suas crias, podendo trazer reflexos negativos na vida deles, e com a morte da esposa o personagem de De Niro, Frank Goode, assume o posto que era dela e tem a oportunidade de realmente conhecer seus filhos. Considero um filme pra toda família, quem é pai vai se identificar, quem é fillho vai se enquadrar nas situações de pelo menos um deles na trama. Ah, e se for ao cinema pode ir preparando sua caixinha de lenços, pois as lágrimas simplesmente brotam...
.
Robert De Niro se apresenta com uma interpretação leve, forte e muito tocante, confesso que com essa interpretação valeria até uma indicação ao Oscar, e assim eu qualifico este Drama, com com 4 estrelas.
.
Fica ae a dica, boa sessão e até o próximo post!!!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário