27 de maio de 2010

Sex And The City - DVD

Olá, estão todos bem? Espero que sim! Hoje trago pra nossa conversa o filme nascido do seriado "Sex and The City", que terá sua continuação lançada no Brasil, nesta sexta 27/05.
Iniciemos os trabalhos, com muito glamour, moda e grife, este filme nos faz viajar por uma Nova Iorque dos sonhos, com uma sinopse simples, porém, muito bem desenvolvida, divertida e moderna. Sinceramente considero "Sex" uma das comédias românticas mais gostosas dos últimos anos. Contando a história quatro anos depois do fim da série de sucesso, Carrie continua com seu amado Mr.Big, vivendo e escrevendo sua coluna de jornal em Manhattam. Miranda ainda trabalha como advogada e está casada com Steve, ao lado de quem cria seu filho de cinco anos. Charlotte casou-se com Harry e adotou um pequeno bebê chinês. E Samantha levou seus talentos para Los Angeles, onde seu namorado Smith Jerrod tornou-se astro de cinema. Mas estas quatro fabulosas amigas, desejáveis e cheias de desejo, jamais conseguiriam ficar separadas.

Pois muito que bem, esse é apenas o ponta-pé inicial para as divertidas aventuras de quatro mulheres modernas, antenas, que carregam a responsabilidade de serem bonitas, inteligentes, bem sucedidas e que ainda tem a difícil tarefa de manter um relacionamento amoroso. Não se preocupe se você não é fã da série ou nem sequer viu nenhum episódio, seja bem vindo ao clube, eu também não havia visto, é apresentado nos minutos iniciais uma espécie de mini flashback e uma rápida apresentação das quatro protagonistas, de como elas chegaram ao ponto em que será retratado no filme.

O filme é bem gostosinho, mérito total do roteiro que é bem escrito, aliado a uma direção segura, facilitando o trabalho de Sarah Jéssica, Kim Cattrall, Cynthia Nixon, e Kristin Davis que se mostram soltas e bem à vontade, dando um verdadeiro show, não posso deixar de destacar os figurinos, todos de muito bom gosto. Se você é mulher, tenho certeza que se identificará com algumas das protagonistas, se você é homem, vai se identificar com algum dos namorados/maridos, é um programão, são 2 horas e meia de deliciosas aventuras, sem medo de errar, compre bastante pipoca, e curta a valer, e após assistir vá correndo ao cinema mais próximo pra conferir nos cinemas de todo o Brasil, Sex and the City 2!!! Na boa, classifico com 4 estrelas!!! Fica ae a dica.

Wagner Robert

Um comentário:

  1. realmente é um filme gostoso, leve, divertido e bem discontraido! E o post, assim como o filme, esta bem estiloso!

    ResponderExcluir