9 de maio de 2010

Estréias da Semana

Olá, e aí, tudo na mais perfeita? Espero que sim. Bom com as estréias desta ultima sexta 07/05 com certeza ficará. Fartura, essa é a palavra, com 8 títulos entrando em cartaz, 2 brasileiros, que empolgante!!! Temos muitos destaques, chega às telonas o esperado "Segurança Nacional", e finalmente o último trabalho do mega talentoso Heath Ledger "O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus", pode ser conferido ainda a obra de 2007 da premiada Juliete Binoche, com "Aproximação", produção em parceria França/Alemanha/Israel, e na sessão pipoca desta semana "A hora do pesadelo" com o horrendo Freddy Krueger, "Missão quase impossível" do já batido Jackie Chan e o drama romântico e meloso "Querido John" adiado 3 vezes. Dentre tantas opções, fica fácil ir ao cinema e conferir, basta ler a sinopse abaixo, veja o elenco e bom filme. Fica ae a dica!

A Hora do Pesadelo (Terror)
Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.
* Com Jackie Earle Haley, indicado ao Oscar por "Pecados Íntimos".
Querido John (Romance)
Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas
* Com Channing Tatum, Amanda Seyfried.

O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus (Aventura)
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus é um conto moral fantástico que se passa nos dias atuais. É a história do Dr. Parnassus e do seu Imaginarium, um espetáculo itinerante no qual o público tem a oportunidade irresistível de escolher entre a luz e a alegria ou as sombras e a escuridão.
* Ultimo filme do Oscarizado Heath Ledger

Segurança Nacional (Ação)
2004, a lei do abate entra em vigor. A FAB está então autorizada a perseguir, atirar e se for preciso abater aeronaves que penetrem o espaço aéreo brasileiro sem autorização. Os negócios de muitos traficantes internacionais foram prejudicados. Percebendo o perigo iminente, a ABIN coloca seu melhor homem a frente das operações de combate aos narcotraficantes.
* Com Milton Gonçalves no papel de presidente da República e Thiago Lacerda como o agente secreto

Missão quase Impossível (Comédia de Aventura)
Bob precisava cumprir só mais uma missão antes de casar com Gillian: conquistar os pestinhas dos filhos dela. Mas os pestinhas tem um plano - tornar a vida de Bob impossível e fazer o cara desistir de casar com a mãe deles. Sem querer, eles entregam a localização de Bob a um terrorista russo e, agora, Bob e as crianças vão ter que deixar as diferenças de lado e se unirem para salvar o mundo.
Elenco: Jackie Chan, Lucas Till, Amber Valletta

Aproximação (Drama)
Um jovem israelense viaja à França para acompanhar o funeral do pai e lá encontra Ana, sua meia-irmã. A aproximação dos dois acontece de maneira serena e amistosa, porém, durante a leitura do testamento, Ana ficará chocada com o seu conteúdo revelador, capaz de trazer a tona verdades e segredos que acreditava pertencerem somente a ela.
Com a linda e talentosa atriz francesa Juliette Binoche, filme de 2007...

Viajo Porque Preciso, Volto Porque te Amo (Drama)
Recém-separado da mulher, o geólogo José Renato é enviado para realizar uma pesquisa de campo em que terá que atravessar todo o sertão nordestino. O objetivo é avaliar o possível percurso de um canal que será construído a partir do desvio das águas do único rio caudaloso da região. Para muitos dos habitantes, o canal será uma solução, uma possibilidade de futuro e esperança. Mas para aqueles que moram próximo ao novo canal, ele significa desapropriação, partida, perda.

Luzes na Escuridão (Drama)
O herói é um guarda noturno que está sempre em contato direto com o sucesso e a fortuna, mas não tem nada disso em sua vida. Desesperado por atenção, ele circula pelos arredores dos bares esperando que uma loira fatal ao menos lance um olhar em sua direção. Quando isso enfim acontece, uma série de atos criminosos passa a pontuar a trama.
* O filme encerra uma trilogia sobre personagens marginais que o cineasta Aki Kaurismäki iniciou com Nuvens Passageiras e continuou com O Homem Sem Passado.

Até nosso próximo post!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário