28 de maio de 2010

Estréias da Semana

Olá, e ai, tudo na mais perfeita? Semana de super estréias nos circuitos brasileiros, contando com a esperada continuação de "Sex and the city", que promete ser mais uma gostosa comédia romântica de qualidade, na sequência temos Romam Polanski, diretor polêmico, traz para as telonas seu "Escritor Fantasma" e o brasileiro "Olhos azuis" marca presença nacional. Segue as sinopses detalhadas pra nosso deleite, após conferir é só correr pro abraço, poxa, acho que dessa vez vai rolar sessão tripla, kkk!!!

Sex and the City 2 (Comédia Romântica)
Desta vez elas aparecem na forma de uma aventura glamurosa e ensolarada que carrega as mulheres de Nova York para um dos destinos mais luxuosos, exóticos e enigmáticos do planeta, onde a festa nunca termina e há sempre algo misterioso em cada esquina. Uma viagem que surge no momento perfeito para as quatro amigas, que se descobrem envolvidas nas regras tradicionais do casamento e da maternidade, e tentam lutar contra isso.
Elenco: Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kim Cattrall, Kristin Davis.

Pânico na Neve (Drama)
Sinopse: Um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo gelado para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos. Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair da montanha, antes que morram congelados.
Elenco: Emma Bell, Ed Ackerman, Rileah Vanderbilt, Adam Johnson, Chris York.

Olhos Azuis (Drama)
Sinopse: Marshall (David Rasche) é o chefe do Departamento de Imigração do aeroporto JFK, em Nova York. Comemorando seu último dia de trabalho, Marshall resolve se divertir complicando a entrada no país de vários latino-americanos. Entre eles está Nonato (Irandhir Santos), um brasileiro radicado nos EUA, dois poetas argentinos, uma bailarina cubana e um grupo de lutadores hondurenhos. Dois anos depois, Marshall vem ao Brasil procurar uma menina de nome Luiza. Quando ele conhece Bia (Cristina Lago), uma jornada em busca de redenção se inicia.
Elenco: David Rache, Cristina Lago, Irandhir Santos, Valeria Lorca.

Escritor Fantasma (Suspense)
Sinopse: Quando um escritor fantasma britânico de sucesso concorda em completar as memórias do ex-primeiro-ministro britânico Adam Lang, seu agente lhe assegura que é a oportunidade de uma vida. Mas o projeto parece condenado desde o início - até porque o seu antecessor no projeto, o assessor de Lang de longa data, morreu em um infeliz acidente. Ressonante com temas da atualidade, este atmosférico e político suspense é uma história de enganos e traição em todos os níveis – sexual, político e literário.
Elenco: Ewan McGregor, Pierce Brosnan, Kim Cattrall.

Carros Usados, Vendedores Pirados (Comédia)
Sinopse: Em uma tentativa desesperada de salvar a sua concessionária de carros usados não se rapidamente, Ben Selleck contrata um time de mercenários "carro" à rampa acima das vendas durante a quarta-de-semana de Julho. Liderado pelo fast-talking, boca suja, auto-assegurado Don "The Goods" Pronto, o grupo tem três dias para vender mais de 200 carros.
Elenco: Ving Rhames, Jeremy Piven, James Brolin, David Koechner, Kathryn Hahn.

Fica ae a dica, até nosso próximo post!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário