21 de maio de 2010

Estréias da Semana

Semana "magra" de estréias, mas não menos interessante, com a chegada da Super, Hiper, Mega Produção da Refilmagem Fúria de Titãs de 1981, contando com um orçamento de 70 milhões, um filme de nascimento duvidoso, que não foi inicialmente produzido para o 3D, e sim, ajeitado pra poder aproveitar a febre iniciada com "Avatar" e "Alice", alguns filmes tiveram seu lançamento cancelado por causa de "Fúria", os estúdios não quiseram arriscar e disputar com esta obra, por outro lado, temos mais um filme nacional salvando a pátria, da Obra de Jorge Amado, Quincas Berro D'água, e pra fechar uma comédia bem pipoca encabeçada por Brendan Fraser. Aproveite as opções da semana e vá correndo ao cine mais próximo, bom, eu particularmente, to pensando em fazer sessão tripla rs!!!

Fúria de Titãs (Aventura)
Em 'Fúria de Titãs', a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra.
Elenco: Sam Worthington, Pete Postlethwaite, Mads Mikkelsen, Gemma Arterton, Alexa Davalos, Ralph Fiennes, Liam Neeson.
Curiosidades: » Stephen Norrington (A Liga Extraordinária) chegou a ser escalado para dirigir 'Fúria de Titãs', mas abandonou o projeto.

Deu a Louca nos Bichos (Comédia)
Sinopse: Dan Sanders (Brendan Fraser) acaba de se mudar com a família de Chicago para a floresta de Oregon, onde vai trabalhar na construção de um suposto desenvolvimento de habitação ecologicamente correto. Ele acreditava que seu maior problema seria lidar com a fobia pela natureza de seu filho adolescente. Ou suportar seu exigente chefe. Mas, quando o patrão ordena que o habitat dos animais que ali vivem seja destruído, Dan entra na lista negra dos bichos e está para descobrir quanta confusão um bando de criaturas da floresta pode causar.
Elenco: Brendan Fraser e Brooke Shields

Quincas Berro D'Água (Comédia) - Baseado na obra de Jorge Amado.
Sinopse: Rei dos botecos, bordéis e gafieiras da Bahia, o ex-funcionário público Quincas Berro d'Água é encontrado morto em sua cama. Inconformados com sua morte, seus melhores amigos roubam o corpo e o levam para uma última noite, regada a festa e muita bebida. Em meio a mil confusões, Quincas vive a sua segunda e definitiva morte, desta vez como sempre sonhou.
Elenco: Paulo José, Marieta Severo, Mariana Ximenes, Vladimir Brichta.

Fica ae a dica, até nosso próximo post!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário