9 de maio de 2010

Amanda Seyfried

Olá, é com muito gosto que trago hoje ao nosso encontro uma atriz que está bombando em Hollywood, com nada mais nada menos do que 04 filmes em 2010, três deles ficarão em cartaz simultaneamente no Brasil, com vocês, a mais nova queridinha da américa Amanda Seyfried.

Uma jovem atriz de 24 anos, originalmente das passarelas para a telinha com seriados americanos "Veronica Mars" e "Big Love", seu talento logo seria notado e sua ida para as telonas seria um caminho natural, informações dão conta de seu primeiro trabalho nas telonas é do ano de 2004, de lá pra cá não parou mais, e hoje totaliza 9 obras, 4 só em 2010.

Iniciando com o pé direito ao lado de Lindsay Lohan e Rachel MacAdams em "Meninas Malvadas" um filme bem pipoca, mas seus olhões azuis se destacaram, trabalhou em mais dois pipocas, em seguida emergiu e logo foi recrutada para atuar no musical "Mamma Mia" ao lado de Meryl Streep, Pierce Brosnan, Collin Firth, este filme a credenciou no hall das jovens atrizes talentosas, tendo inclusive que recusar papeis devido a sua agenda.
Amanda estará em cartaz no Brasil com o quente e intrigante "Chloe, o preço da traição", quem conta a história de um casal perfeito, felizes, com um filho adolescente talentoso, eles parecem ter uma vida idílica. Mas quando David perde um vôo e consequentemente sua festa de aniversário surpresa, Catherine começa suspeitar do marido. Colocando em cheque a sua fidelidade, ela decide contratar Chloe, uma acompanhante para seduzir David e testar sua lealdade, contracenando com Julianne Moore e Liam Neeson, semanas depois estréia o Romance "Cartas para Julieta" ao lado de Gael Garcia Bernal e Vanessa Redgrave, que traz a sinopse: Garota em férias na Itália encontra uma antiga carta endereçada a uma certa Julieta. E ainda tem mais um em fase de produção "Marmaduke".

Então fica ae a dica, quando for ao cinema, locar um filme, ou assistir um seriado na tv, fique atento á essa atriz, que já vem mostrando ao que veio, com uma boa veia pra comédias, e um execelente desenvolvimento com dramas, características que a tornam completa, por sua carreira até aqui classifico Amanda Seyfried com 3 estrelas.

Até nosso próximo post!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário