22 de maio de 2010

O Que Vem Por Ai

Foi postado na rede o primeiro teaser de "Rio, Eu te amo", que começou com "Paris, Je T'aime (2006)" e "New York, I Love You (2009)", com uma proposta simples, porém bem trabalhada, diretores do mundo todo, inclusive da cidade em questão, são convidados a fazer pequenos curtas com situações características de suas obras, mas focando onde se está rodando o filme, no caso de "Paris" os curtas não se interligavam, em "Nova York" as histórias se cruzavam, de uma forma ou de outra o formato de curtinhas é extremamente interessante.
Consta a informação que teremos 10 curtas, e três são de diretores brasileiros, Fernando Meireles (Cidade de Deus) e José Padilha (Tropa de Elite) ja estariam confirmados, além de um elenco estelar internacional.

Ps.: Espero sinceramente que explorem algo mais que favelas, carnaval, prostituição e outras mazelas mais, lembrando que o filme, geralmente, é feito pra exaltar a cidade, uma maneira de homenagear, nos fazendo lembrar de detalhes já esquecidos.

Fica ae a dica, sem data pra começar a ser rodado, muito menos de estréia, é só ficar ligado que iremos dando todos os detalhes desta produção que deve mexer com as estruturas cinematográficas cariocas.

Até nosso próximo post!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário