11 de maio de 2010

Inception - A Origem


No meio de tantas estréias muito esperadas nesses próximos meses, existe um lançamento que está sendo mantido a sete chaves, trata se de Inception que tem o título provisório: A Origem, que promete badalar as salas de cinema de todo o planeta.

Dirigido pelo já aclamado Christofer Nolan (Batman Begins e Batman - O Cavalheiro das Trevas), Inception - A Origem está sendo o motivo de vários burburinhos em Hollywood, quase não se tem informação concreta sobre o filme, o projeto é mantido em segredo e está sendo descrito como ficção científica de ação contemporânea ambientada dentro da estrutura da mente humana, ou seja, vai dar o que falar! Do pouco que se sabe temos a informação de que terá Leonardo Di Caprio como ator principal e duas atrizes que eu estava louco pra ver novamente em filmes no cinema, são elas a linda e talentosa Marion Cotillard (Ganhadora do Oscar de melhor atriz por Piaf) e a lindinha Hellen Page (Juno).

Sinopse: Inception conta a história de Dom Cobb, um ladrão que rouba informações secretas da mente de pessoas em estado de sono. Ele paga um alto preço por isso, mas tem a oportunidade de reverter este lado negativo de sua profissão plantando uma idéia ao invés de roubá-la. Porem, como em qualquer trama, há sempre um vilão que quer atrapalhar a vida de Cobb.

Inception não tem data exata pra estrear nos cinemas porém alguns sites divulgam a estréia pra 16 de julho. Vamos torcer pra que seja verdade.

Vale a pena dar uma olhada num teaser, quase um trailler que a produtora divulgou na net, pra nos deixar com mais água na boca ainda.


Até nosso próximo post.

Willy Barcellos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário