31 de outubro de 2010

Jennifer Aniston

Olá, e ai, tudo na mais perfeita ordem? Espero que sim! Neste mês chegou as telonas brasileiras o novo filme estrelado por Jennifer Aniston, "Coincidências do Amor", a bela atriz que ficou mundialmente famosa por sua personagem Rachel do seriado "Friends", marcando a década de 90, seu penteado intitulado "Rachel" virou febre, fruto de anos de batalha, ela começara a colher os frutos, premiada no Emmy e no Globo de Ouro, tornou-se a queridinha da América, depois de anos nesta jornada, a série teve seu fim, e todos se perguntaram o que será da pobre moça, de lindos e doces olhos azuis? Pobre sim, pois cabia a sua personagem, o que eu considero mais difícil, ser a mocinha, ninguém as suporta, adoram e veneram as vilãs, com suas problemáticas e crises existenciais, mas com Aniston foi diferente, todos a amavam, ela trazia o novo pra este segmento, a independência com fragilidade, a mulher que é de aço mas não é perfeita, aquela que aparenta ser um mulherão, mas no fundo quer colo, chama pra sair, mas não divide a conta, dá sinal ao táxi, mas aguarda que lhe abram a porta, quer filhos, mas não quer engordar, quer casar, mas não quer um marido, sabe? Coisas desse tipo, e foi assim que Jennifer ficou conhecida, misturando ficção com realidade, assemelhando a sua vida pessoal. Após um término nada amigável com Brad Pitt, assim dizem, ela curtiu uma fossa, e ai os americanos foram ao delírio, e ela que já era a pobre moça, virou um farrapo, mas como em toda boa história, ela deu a volta por cima, se fez de superior, perdoou, e os estúdios e a mídia agradeceram, é tudo que os eles e nós por tabela gostamos, já que importamos os modismos da terra do Tio Sam.

Jennifer é uma das maiores fortunas entre as atrizes, seu cachê está no top 10 de Hollywood, em 2005, 2006 e 2008 foram duas produções por ano, no natal daquele ano estrelou o fofo e meigo "Marley e Eu", ao lado de Owen Wilson, conhecido por todos como o filme do cachorrinho, filme detentor do recorde de arrecadação natalina, considero que seja um dos trabalhos de maior qualidade dela, exigindo muita carga dramática, embora, tenha ares de comédia, neste ela é casada, tem filhos, e acaba fugindo do esteriótipo das comédias que estava acostuma a fazer, por isso, vejo um diferencial e qualifico esta obra, como uma de suas melhores, até o momento!

Bom, o que eu queria falar mesmo? Ah, lembrei, do filme da Jennifer, chamado "Coincidências do Amor", mais uma comédia romântica, na verdade a terceira lançada em 2010, foram elas "Caçador de Recompensas" que chegou aos cinemas e "O Amor Acontece" direto nas locadoras, e se preparem no primeiro semestre de 2011, vem outra ao lado de Adam Sandler, pois bem, o que queria dizer é que Jennifer mesmo quarentona continua enfeitiçando quando ela treme o "beicinho" aperta os seus lindos olhinhos azuis e faz que vai chorar, é de cortar o coração, ao final de cada filme, que cá entre nós, nunca traz nada de novo, apenas mais da mesma Aniston (boa e velha de sempre), fiquei pensando gente essa mulher é uma bruxa ou coisa parecida, assisti aos 3 filmes dela neste ano, que em média tem uns 90 minutos, geralmente com uma história razoável, me vi preso, apenas pra saber o final do filme, lógico que eu sabia que ela ia ter o coração partido e depois tudo seria resolvido, acho que é isso que fiquei esperando, a grande Jennifer, o momento em que ela apareceria, e mataria o meu desejo por seu olhar de mocinha, muitas atrizes não conseguem fazer o que ela faz, aqui no Brasil sempre tivemos a Regina Duarte, e diz a lenda que em uma novela quanto mais ela chora, mais a audiência sobe, rs!

Depois de tanto pensar, resolvi postar não uma homenagem a sua carreira e nem falar dos seus filmes, fiquei me questionando, o que será da pobre moça quando lhe acabar a sua notória beleza e o seus olhinhos não enfeitiçarem mais? Aniston deu a volta por cima depois de Friends, quando muitos consideraram que a eterna Rachel estava acabada com o fim da série, mas, não foi o que aconteceu, olhando adiante, existirá vida após as comédias românticas? Será que acontecerá o mesmo que com Sandra Bullock, que depois de anos levando milhares de expectadores aos cinemas com seus filmes de pouca expressão e qualidade acadêmica, digamos assim, foi premiada com um Oscar? Aguardemos Aniston no Kodak Theatre?

Fica aqui minha observação e dica, Jennifer é sempre recomendável, pois ela cumpre ao que se compromete, entrete, e isso ela faz como ninguém!

Até nosso próximo post!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário