29 de outubro de 2010

Estreias da Semana

Estreando nesta sexta-feira nos cinemas de todo o Brasil, ou melhor, nos melhores cinemas, temos a impressionante chegada de mais 2 títulos nacionais, com pompa e circunstância estreia em circuito aberto a produção de Arnaldo Jabour, que tirou longas férias do cinema e retorna com "A Suprema Felicidade", sua première foi no Festival de Cinema do Rio, ainda aqui pelo Brasil e pegando carona no sucesso de "Tropa 2" vem chegando "Federal" estrelado por Selton Mello, consta do elenco o americano Michael Madsen (Kill Bill), a produção conta com grandes nomes em sua produção, Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) colabora no roteiro, Luc Besson (O Quinto Elemento) aparece envolvido na produção, Allen Hall (Homem Aranha 2) assina os efeitos especias, nos cabe esperar que essa mistura tenha um resultado positivo, as duas produções estreiam em mais de 20 salas, cada um, só no Rio, ótimo momento do cinema nacional que está com nada mais, nada menos do que 7 obras em cartaz em circuito aberto, vamos aproveitar o feriado então e prestigiar o cinema brasileiro, em breve conversaremos mais profundamente sobre este tema! Continuando temos, pra variar, mais um filme 3D, "Garfield", para deleite da molecada e também dos adultos, porque não? Que se divertem com estas estorinhas leves e divertidas, enfim, Ben Afleck traz seu filme de ação encabeçado por Jeremy Renner, que debutou na última edição do Oscar com "Guerra ao Terror". Segue abaixo todas as produções estreantes, basta escolher, aproveitar o findi e feriado, escolher o que mais agrada dentre as opções oferecidas, boa sessão!

Atração Perigosa (Ação)
• Sinopse: Um ladrão veterano tenta conciliar com seu modo de vida os sentimentos por uma gerente de banco enquanto precisa se livrar de um um agente do FBI que está em seu encalço.
• Elenco: Jeremy Renner, Blazer Lively, Ben Affleck.

Federal (Ação)
• Sinopse: Um perigoso traficante se instala em Brasília, capital federal. Para pegá-lo, a polícia fará o que for preciso. Entre os dois lados, uma população assustada.
• Elenco: Selton Mello, Carolina Gómez, Roberto Cano.

Garfield 3D - Um Super-Herói Animal (Animação)
• Sinopse: Nada no mundo faz Garfield tomar algum partido, fora escolher entre hambúrguer ou lasanha. Pois um dia, o musculoso super-gato Garzooka sai do mundo dos quadrinhos para o dos desenhos animados com uma história terrível, que fará Garfield juntar-se a ele para salvarem seus mundos.

A Suprema Felicidade (Drama)
• Sinopse: No Rio de 1945, Paulo vive com o pai e a mãe. À medida que cresce, sente o ambiente tornar-se opressivo.
• Elenco: Jayme Matarazzo, Marco Nanini, Dan Stulbach.

Sentimento de Culpa (Drama)
• Sinopse: Em Nova Iorque, Kate e Alex são um casal como outro qualquer. Eles têm uma filha adolescente com conflitos normais para a idade, mas tudo pode mudar na vida deles quando a vizinha idosa adoece e alguém tem de cuidar de suas duas netas.
• Elenco: Rebecca Hall, Elizabeth Keener, Elise Ivy.

As Múmias do Faraó (Aventura)
• Sinopse: Adèle é uma repórter aventureira que faz de tudo para conseguir matérias exclusivas na cidade de Paris em 1912.
Obs.: Este filme teve sua estreia cancelada, e remarcada

Fica ae a dica, vai na minha dica que você só se dá bem!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário