23 de outubro de 2010

Estreias da Semana

Olá, e ai, tudo na mais perfeita? Espero que sim! Mais um fim de semana movimentado nas telonas de todo o Brasil, chega por aqui a continuação do despretensioso, porém, fenômeno "Atividade Paranormal", neste, já não tão simples, já que custou 20 vezes mais que o primeiro da série, temos também o remake de um filme dos anos 70, "Piranhas 3D", talvez o recurso tecnológico justifique sua refilmagem, enfim, estrelas oscarizadas das antigas bombam nas telonas como, Robert de Niro em "Homens em fúria" e Michael Douglas com seu "O Solteirão", para variar, temos um filme cult, que provavelmente não entrará em circuito nacional, que é uma pena, sua boa história, elenco e roteiro são os pontos fortes do polêmico filme francês "Eu matei minha mãe". Confiram abaixo as informações corretinhas de cada obra, e confiram, durante os próximos dias, vamos conversando sobre o que chegou de novidade! Boa Sessão!!!

Atividade Paranormal 2 (Suspense/Terror)
• Sinopse: O longa trabalha as câmeras como um documentário para dar maior realidade às cenas de terror. Sequência do surpreendente sucesso 'Atividade paranormal' (2009).
Kevin Greutert ('Jogos Mortais 6') foi contratado para a direção do terror, ocupando o lugar de Oren Peli, diretor do primeiro filme. Mas por problemas contratuais e uma briga na mídia, a Twisted Pictures o obrigou a dirigir 'Jogos Mortais 7' e abandonar este.
Elenco: Micah Sloat, Katie Featherston e Mark Fredrichs.

Piranha 3D
(Aventura/Terror)
• Sinopse: Anualmente, a população pacata em torno do Lago Victoria recebe visitantes ávidos por diversão e muito sol. Mas um tremor sob a superfície do lago liberta dezenas de ameaçadoras piranhas pré-históricas e o xerife local tenta fazer de tudo para detê-las.
Remake do clássico filme de horror dos anos 70.
• Elenco: Elisabeth Shue, Jerry O'Connell, Eli Roth.

Homens em Fúria
(Drama/Suspense)
• Sinopse: Jack Mabry está cansado de anos e anos de trabalho no departamento de liberação de condicionais. Perto de se aposentar, ele pega um último caso, o de Gerald "Stone" Creeson, condenado que vai para a última audição, apresentando o trivial comportamento perturbado. Estranhamente, ele insiste que sua linda companheira, Lucetta, conheça Jack, com o intuito de manipulá-lo.
• Elenco: Robert De Niro, Edward Norton, Milla Jovovich.

O Solteirão
(Comédia/Drama)
• Sinopse: Bem Kalmen era dono de uma grande concessionária de carros. Devido a sua infidelidade no casamento e a falta de discrição em diversas situações, ele é abandonado pela família e tem de começar a vida do zero. Nesse recomeço ele conhece Jordan, filha de um magnata dos automóveis, aos poucos ele se apega a ela e tem de fazer uma escolha: aproveitar esse novo relacionamento ou usá-la para voltar aos negócios.
• Elenco: Michael Douglas, Mary-Louise Parker, Jenna Fischer

Eu Matei Minha Mãe
(Drama)
• Sinopse: Hubert tem dezessete anos e não ama sua mãe. Além de só ter olhos para o gosto kitsch, as roupas bregas e pequenos detalhes como a forma que ela come, ele a contempla com desprezo. Os mecanismos de manipulação e a culpabilização empregados por ela também não lhe passam desapercebidos e Hubert se vê progressivamente tomado por uma relação de amor e ódio fora do seu controle.
• Elenco: Anne Dorval, Xavier Dolan, François Arnaud.

Fica ae a dica, até nosso próximo post!

Wagner Robert!

Nenhum comentário:

Postar um comentário