14 de outubro de 2010

Estréias da Semana

Olá, e ai, tudo na mais perfeita? Espero que sim! Vamos falar das estreias da semana, vindo de grandes nomes na telona que rechearam os circuitos aquecendo o mês de setembro e iniciando com tudo o mês de outubro, que ainda contou com o Festival de Cinema do Rio, tivemos "Nosso Lar", "Wall Street", "Comer Rezar Amar" e o grande fenômeno nacional "Tropa de Elite 2", com o cinema em um ótimo momento temos a chegada de mais uma obra nacional, protagonizada por Ana Paula Arósio "Como Esquecer", seguindo com a aventura do renomado cineasta francês Luc Besson com "As Múmias do Faraó", aclamado no festival de Cannes com mais de 1,5 milhões de expectadores, e para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir "Avatar" em 3D, fiquem atentos, a obra reestréia em algumas salas pelo Brasil, com 8 minutos extra. Vale a pena conferir, segue abaixo a relação de todos os estreantes, suas sinopses e elenco, tem comédia, suspense, drama, aventura, confiram e boa sessão!

Juntos pelo Acaso (Comédia)
Sinopse: Holly e Eric, após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.
Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Christina Hendricks, Josh Lucas.

Instinto de Vingança (Suspense)
Sinopse: Terry está se recuperando de um transplante de coração, que mudou sua vida. Certo dia, ao fazer um check-up, seu coração começa a bater mais forte quando um paramédico passa ao seu lado. Tudo volta ao normal quando o médico se afasta, mas quando acontece novamente, Terry começa a desconfiar que há algo estranho. Logo, ele se dá conta de que seu coração veio de um assassino e percebe que o órgão tem vontade própria e poderia matá-lo ou levá-lo à loucura, a não ser que ele consiga desvendar este mistério.
Elenco: Josh Lucas, Lena Headey, Brian Cox.

Como Esquecer (Drama)
Sinopse: Júlia (Ana Paula Arosio) é uma professora de literatura inglesa, 35 anos, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com Antônia. Em meio a uma série de conflitos internos e diante da necessária readaptação para uma nova vida, não disfarça sua dor enquanto narra suas emoções.
Elenco: Murilo Rosa, Ana Paula Arósio, Natália Lage, Arieta Correia.

As Múmias do Faraó (Aventura)
Sinopse: Adèle é uma jovem e aventureira repórter capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer. Ela vai até o Egito em busca da cura da doença de sua irmã, na tumba secreta de um faraó. Ao retornar para Paris, ela percebe que o pânico tomou conta da população. Um ovo de dinossauro de milhões de anos se chocou misteriosamente no museu e a criatura está aterrorizando a cidade. Prepare-se, a aventura está apenas começando!
Elenco: Louise Bourgoin, Mathieu Amalric, Gilles Lellouche, Jean-Paul Rouve.

Avatar (Ação)
Sinopse: AVATAR nos conduz por um mundo espetacular além da imaginação, onde um herói relutante vindo da Terra embarca numa aventura épica, e acaba lutando para salvar o mundo extraterrestre que aprendeu a chamar de lar. Logo ele enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro.
Elenco: Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver.

Fica ae a dica, até nosso próximo post!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário