20 de junho de 2010

The Runaways

A famosa diretora de clipes Floria Sigismondi, decide ir para as telonas e para começar resolve contar a história da bem-sucedida banda de rock dos anos 70 formada apenas por mulheres, "The Runaways". Já acostumada ao mundo musical, ela faz deste, um drama musical, abordando desde a formação da banda, drogas, bissexualidade, sexo, fama e no que elas se tornaram após o turbilhão de sucesso. Um filme musical, quente, interessante, mesmo para aqueles que não conheceram a Banda (como eu), e interessantíssimo para os apaixonados por Rock in Roll.

Ela cresceu e apareceu, estou falando de Dakota Fanning que está no filme "The Runaways" dividindo a cena com Kristen Stewart, a Bela da saga Eclipse, e o que esperar destas duas, de um lado temos a não mais menininha fofa Dakota interpretando a vocalista da banda Cherie Currie mostrando que não vai ficar lembrada apenas por sua atuação em "Grande menina, Pequena Mulher", aparece forte e marcante desde o visual acertado à interpretação correta, de fato é uma atriz de ofício, um polêmico papel no qual rola até cena de beijo entre ela e Kirsten, com essa atuação creio que acadêmia a credencie para a premiação. Quero falar também de Kirsten que se firma e mostra que tem muito mais a oferecer do que vem mostrando na Saga Crepúsculo, na dobradinha com Dakota ela faz uma coadjuvante com firmeza e coragem, sem qualquer assemelhação a sua Bela, de repente ela chegue aos tapetes vermelhos por esta atuação, durante a exibição do longa vendo estas duas em cena me lembrei de Angelina Jolie e Winona Rider em "Garota Interrompida".

Vamos aguardar, já que está obra só chega por aqui em agosto, a priore, e teve sua estreia em abril nos E.U.A., com boas críticas, principalmente a atuação das protagonistas.

Fica ae a dica, é só aguardar!!!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário