11 de junho de 2010

Estréias da Semana

Olá, e ai, tudo na mais perfeita? Espero que sim! Em uma sexta que tivemos o jogo inicial da Copa do Mundo, o sábado do Dia dos Namorados, domingo com Fórmula 1, aff, quanta coisa hein, e ainda temos as estréias da semana.
Como não poderia ser diferente, o que predomina nesta semana é o Romance, posso dizer que o Amor está no ar, "Cartas Para Julieta" promete não só um belo romance, mas também, de graça, uma viagem para a Itália, seguindo temos "Plano B" que considero
uma das melhores opções da semana, posso afirmar que J
LO está muito a vontade no filme e com muita química com
Alex OLoughlin, para os adolescentes apaixonados não ficarem na mão chega ao Brasil, "A Última Músic
a" filme da musa te
en Miley Cyrus com seu filminho açúcaradinho. Para aqueles que não abrem mão de tiroteios, cenas de ação, plact, e pluct, tem também "Esquadrão Classe A". Pois bem, com tantas opções fica dificil escolher, mas entre um joguinho e outro dê uma fugida e vá conferir, abaixo as sinopses, fica ae a minha dica e boa diversão!

Cartas para Julieta (Romance)
Sinopse: Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto - sim, aquela da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.
Elenco: Amanda Seyfried, Vanessa Redgrave, Gael García Bernal.

Plano B (Comédia Romântica)
Sinopse: Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex OLoughlin) um homem que apresenta reais possibilidades!
Elenco: Jennifer Lopez, Alex O´Loughlin.

A Última Música (Romance)
Sinopse: Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.
Elenco: Miley Cyrus, Greg Kinnear.

Esquadrão Classe A (Aventura)
Sinopse: Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, e se conseguir encontrá-los, talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A.
Elenco: Liam Neeson, Bradley Cooper, Quinton "Rampage" Jackson, Jessica Biel, Sharlto Copley, David Richmond-Peck.

Batalha por T.E.R.A. (Animação)
Sinopse: Maia é uma adolescente que vive num bonito e pacífico planeta. O que ela e seus amigos não sabem, é que os últimos habitantes da Terra esgotaram seus recursos e agora buscam um novo lugar para habitar. Os humanos descobrem que o planeta de Maia pode ser uma solução, mas os nativos não suportarão as mudanças que serão necessárias e a raça acabará. Quando os terráqueos invadem o planeta, o pai de Maia é seqüestrado e ela rapta um piloto acidentado. Enquanto cuida dele, os dois se tornam amigos e criam um plano que poderia salvar as duas raças.

Antes da Lua Cheia (Drama)Sinopse: Após a queda de Saddam Hussein, Mamo (Ismail Ghaffari), um renomado músico curdo, recebe autorização para realizar um concerto no Iraque. Um de seus filhos avisa que o ancião de sua aldeia previu que algo terrível aconteceria a ele antes da próxima lua cheia, caso continuasse a viagem. Mesmo sob perigo, persiste na sua jornada, já que foi impedido de tocar durante os últimos 35 anos. Ao mesmo tempo, o músico quer que Niwemang (Golshifteh Farahani) aceite entrar para o grupo, mas ela perdeu a força de sua voz, assim como a autoconfiança.
Elenco: Golshifteh Farahani, Ismail Ghaffari, Farzin Sabooni.

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário