25 de junho de 2010

Estréias da Semana

Uma semana magrinha de lançamentos, na verdade, a mais sequinha desde que começamos, está instaurado de vez o efeito "Copa do Mundo" no pais do futebol, dois títulos chegam por aqui, "Brilho de Uma Paixão" uma obra de 2009 que concorreu na categoria Melhor Figurino na edição 82ª do Oscar, de outro lado temos o drama biográfico "Flor do Deserto" também de 2009, que tardiamente chega as nossas telonas na calada da noite e deve ficar por isso mesmo, mas fica aqui o nosso registro destas obras que podem ser excelentes opções nestes dias de esporte.

Brilho de Uma Paixão (Romance)
Sinopse: Londres, 1818. O jovem poeta John Keats é vizinho de Fanny Brawne, estudante de moda de opiniões fortes. Seus mundos não poderiam ser mais distintos. Quando o irmão de John adoece, no entanto, Fanny oferece seus cuidados. Encantado, John se aproxima da moça e se oferece para ensiná-la poesia. Os dois terminam se apaixonando, e no momento em que a mãe de Fanny e o melhor amigo de John descobrem o caso, já é tarde demais para tentarem desaconselhá-los.
Elenco: Abbie Cornish, Ben Whishaw, Thomas Sangster, Paul Schneider, Kerry Fox, Roger Ashton-Griffiths, Jonathan Aris, Sebastian Armesto.

Flor do Deserto (Drama)
Sinopse: Como num conto de fadas, a somaliana Waris Dirie tornou-se uma das mais desejadas top models. Nascida numa família de criadores de gado nômades, sua fascinante trajetória a levou dos desertos do Noroeste da África para as passarelas e revistas de moda mais prestigiadas do mundo. Mas apesar da vida de sucesso e glamour, Waris ainda sofre com as violentas lembranças de um segredo de infância.
Elenco: Liya Kebede, Sally Hawkins, Craig Parkinson, Timothy Spall.

Fica ae a dica, até nosso próximo post!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário