5 de junho de 2010

Estreias da Semana

Com a Copa do Mundo chegando as distribuidoras estão desacelerando suas estréias, inclusive, adiando algumas para que não passem em branco neste período, já que, notadamente o Brasil é o país do futebol. Mesmo assim temos a chegada de 04 obras no circuito, o carro chefe sem dúvida é ele, saltado das telas do game para as telonas de todo o mundo, "Príncipe da Pérsia".

"Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo", que traz a história de um
príncipe guerreiro relutantemente une forças com uma misteriosa princesa e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para salvaguardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo - um dom
dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo. O filme conta com a impressionante quantia de 150 milhões de dólares, vale lembrar que este não fez como "Fúria" que utilizou do recurso 3D na pós-produção, deixando os espectadores com a sensação de estarem sendo enganados, "Príncipe" se apresenta de maneira mais correta oferecendo uma grande aventura, cine pipoca total!

"O Golpista do Ano" finalmente chega ao Brasil, com a história de um homem de família e gay, isso mesmo, casado com uma mulher e gay não assumido, até que um dia ele resolve assumir sua homossexualidade, para manter sua nova vida começa aplicar golpes, é quando vai preso e conhece Philip Morris, e daí, nada será como antes.
Para nós brasileiros a expectativa fica por conta da aparição do sempre galã e, excelente ator, Rodrigo Santoro, que consegue mais um papel em Holywood, yupie, rs, deve ser realmente muito difícil conseguir um papel por lá sendo latino, sem ser amigo do Almodóvar, ah, e sem falar que a Globo lá nao palpita nada (ô lingua ferina). Uma pena o Jim Carrey estar tão caricato, e por vezes parecer o Ace Ventura, pronto falei...

"Marmaduke" é o típico filme pra toda família. Alguns estúdios com medo de errar e fazer algo inovador e fracassar nas bilheterias, afinal a crise ainda não acabou, apostam em transformar clássicos em aventuras cinematográficas, acontece isso com nosso amiguinho cachorro, que nasceu em tirinhas de quadrinho em 1954, e agora chega a telona com uma super aventura: quando os Winslows mudam-se para Califórnia, Marmaduke apaixona-se pela linda afghan Jezebel, e terá de passar por vários desafios para aprender que o caráter e a beleza interior são as verdadeiras provas de um ‘TOP DOG”. Marmaduke é uma comédia que promete confusões e arrancar muitas risadas.

Então, esses são as principais estréias desta semana, menos badaladas temos 4 documentários estreando, "Ao Sul da Fronteira": O documentário examina as políticas econômicas de livre mercado historicamente impostas pelos Estados Unidos e pelo FMI na América Latina. E mais 3 brasileiros, "Dzi Croquettes": relembra o grupo teatral que que combateu a ditadura de maneira irônica e inteligente, "Elevado 3.5": mostra a rotina do ocorre no entorno do Minhocão (SP), e "No Meio do Mundo", na verdade uma co-produção com a França, que conta a história de dois amigos de 13 e 14 anos, as dificuldades e a busca de uma perspectiva.

Fica ae a dica, até nosso próximo post!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário