9 de junho de 2010

Bilheterias

As bilheterias americanas revelaram o que era de se esperar, Shrek Para Sempre conquista pela 3ª vez consecutiva o topo no ranking. Mesmo com duas comédias tentando derrubá-lo, não conseguiram. Uma chama-se Get Him To The Greek (sem título em português ainda), que ficou em 2º, e a outra é uma comédia romântica com o astro Ashton Kutcher chamada Par Perfeito, ficando em 3º. As outras estréias lá fora ficaram com a aventura canina Marmaduke e o terror/ficção Splice em 6º e 8º lugar respectivamente.

Já aqui no Brasil a aventura Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo em sua estréia conseguiu desbancar Fúria de Titãs, conquistando o 1º lugar. Estreando aqui também o filme Marmaduke na 6ª posição e a comédia gay O Golpista do Ano em 8º. Intessante foi ver a reação das pessoas ao filme de Jim Carrey. Algumas literalmente abandonaram a sessão quando era revelado que o protagonista era homossexual. É, a doença chamada preconceito ainda existe! Inclusive, o filme ainda não estreou no EUA por certa "resistência" das distribuidoras ao longa. Sua data de estréia lá tem sido adiada direto.


Confira a lista dos 10 mais vistos no Brasil (não coloquei a dos EUA por não ter havido nenhum mudança significativa no ranking).


1º) Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo

2º) Fúria de Titãs

3º) Sex and the City 2

4º) Alice no País das Maravilhas

5º) Robin Hood

6º) Marmaduke

7º) Homem de Ferro 2

8º) O Golpista do Ano

9º) O Escritor Fantasma

10º) Quincas Berro D'Água


Marcus Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário