27 de novembro de 2010

Estreias da Semana

Semana de grandes estreias, tendo em vista a chegada do fim do ano, e as grandes premiações que se aproximam, começam a pipocar bons filmes, até que enfim, né? Em um ano morninho, já era a hora de o cinema aquecer, é sempre bom ter a obra do mestre Woody Allen, que como de costume vem sendo bombardeada por onde passa, um elenco mega estelar, temos o romance "Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos". Seguindo temos o filme que conta com o roteiro dele, o mestre do suspense, M. Night Shy..., que andou mandando mal em sua última obra e agora faz o argumento deste filme chamada macabramente de "O Demônio". Em ação aparece "Os Outros Caras", típico filmes com muito barulho e pouca história, mas que mal tem, se entretêm, não é verdade, adoro cinema pipoca, rs! Abaixo, confira as estreias da semana pelo Brasil! Ótima semana e até nosso proximo post!

Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos (Romance)
Sinopse: A trama acompanha a dinâmica de dois casais: Alfie e Helena e Sally e Roy. Infeliz com a situação afetiva, Alfie abandona a companheira de longa data para relembrar o espírito aventureiro da juventude e passa a ficar com Charmaine, bem mais jovem que ele. Sally, filha de Alfie, tambem não anda bem no casamento, e decide investir em uma nova relação, agora com Greg, chefe dela e dono de uma galeria de Arte.
Elenco: Antonio Banderas, Josh Brolin, Anthony Hopkins, Gemma Jones, Freida Pinto, Lucy Punch, Naomi Watts.

Demônio (Terror)
Sinopse: Em 'Demônio', cinco pessoas ficam presas em um elevador. Uma delas é o diabo.
Elenco: Chris Messina, Geoffrey Arend, Logan Marshall-Green, Bojana Novakovic, Jenny O’Hara, Bokeem Woodbine e Jacob Vargas.





Os Outros Caras (Comédia/Ação)
Sinopse: conta a história do Detetive Allen Gamble, um técnico forense que prefere trabalhar no escritório do que na rua e do Detetive Terry Hoitz, um homem durão que tem que aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Derek Jeter. Allen e Terry têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Danson e Highsmith, mas, quando surge a oportunidade para os dois mostrarem o seu trabalho, nada funciona como planejado.
Elenco: Mark Wahlberg, Will Ferrell, Anne Heche, Eva Mendes, Samuel L. Jackson, Michael Keaton, Steve Coogan e Dwayne Johnson.

Centurião (Ação)
Sinopse: Grã-Bretanha, A.D. 117. Quintus Dias, o único sobrevivente de um ataque à fronteira romana, marcha rumo ao norte com o General Virilus, sob as ordens de acabar com os inimigos e destruir seu líder, Gorlacon.
Elenco: Michael Fassbender, Dominic West, Olga Kurylenko, Noel Clarke, David Morrissey, JJ Feild, Axelle Carolyn, Riz Ahmed.

Vida Sobre Rodas (Documentário)
Sinopse: O filme "Vida Sobre Rodas" conta a história do skate no Brasil nos últimos 20 anos. A trajetória de quatro representantes desta modalidade no país é retratada, desde os tempos de marginalização do esporte até a sua consagração.
Nomes como Bob Burnquist, Sandro Dias (Mineirinho), Lincoln Ueda e Cristiano Mateus representam uma geração que chegou ao topo do skate no mundo.

Um Quarto em Roma (Drama)
Sinopse: As jovens Alba e Natasha se conhecem ao acaso em uma noite do verão de 2008 em Roma, onde passam doze horas juntas em um quarto de hotel. A princípio resistentes a qualquer tentativa de aproximação, temendo pôr em risco os relacionamentos reais que cultivam no exterior desse microcosmo, as duas acabam cedendo a seus instintos mais inesperados, numa entrega apaixonada a uma liberdade que nunca experimentaram.
Elenco: Elena Anaya, Natasha Yarovenko, Enrico Lo Verso, Najwa Nimri.

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário