5 de novembro de 2010

Estreias da Semana

Uma semana com estreias que prometem movimentar ainda mais as salas de cinema de todo Brasil, encabeçando temos o infindável "Jogos Mortais" dizem que é o final, final do que, alguém acredita nisso? Seguindo aparece a comédia do mesmos produtores de "Se beber não case" e praticamente no mesmo estilo vem ai "Um Parto de Viagem" estrelado por Robert Downey Jr., que por sua vez, saiu totalmente da escuridão improdutiva e resolveu nos dar o prazer de suas atuações. Vale destacar a boa história de romance e fantasia estrelada por Colin Farrell "Ondine", a crítica vem recebendo bem o longa e de fato é surpreendente, vale a pena conferir! Seguimos com o drama "Cyrus" estrelado por Marisa Tomei, e produzido pelos irmãos Ridley e Tony Scott, dirigido por outros dois irmãos , Mark e Jay Duplass, esse vem sendo elogiado. Agora pra fechar tem esse filme de nome esquisito, mas consta informações de que ele está sendo amado e odiado, apresento "Scott Pilgrim", uma comédia de ação, baseado em uma série de histórias em quadrinhos criada por Bryan Lee O'Malley. Enfim, uma gama rica de estreias no Brasil, tem terror, comédia, ação, drama e romance. Boa sessão!

Jogos Mortais: O Final (Terror)
Sinopse: 'Jogos Mortais: O Final' mostra um grupo de sobreviventes de Jigsaw à procura de ajuda de um guru e Bobby Dagen, um companheiro que também sobreviveu aos terrores, mas que tem segredos obscuros capazes de criarem uma nova onda de horror.
Elenco: Cary Elwes, Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russell, Sean Patrick Flanery.


Um Parto de Viagem (Comédia)
Sinopse: Dois companheiros improváveis que se veem viajando de carro juntos em uma jornada que será tão transformadora quanto revoltante. Downey é Peter Highman, um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um voo de volta para Atlanta e chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan, a confusão está armada.
Elenco: Robert Downey Jr., Zach Galifianakis, Michelle Monaghan, Juliette Lewis, Jamie Foxx, Alan Arkin.

Scott Pilgrim Contra o Mundo (Ação/Comédia)
Sinopse: 'Scott Pilgrim contra o Mundo' conta a história de Scott Pilgrim (Cera), um jovem que conhece a mulher do seus sonhos (Winstead), mas que só poderá conquistar seu coração se lutar contra seus sete maléficos ex-namorados. Cada um deles possui um super-poder.
Elenco: Michael Cera,Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Brandon Routh, Anna Kendrick.

Cyrus (Drama)
Sinopse: John (John C. Reilly) é um homem que passou dos 40 e ainda não achou sua cara metade. Ele conhece Molly (Marisa Tomei), que parecia ser perfeita para passar o resto de sua vida. O problema é que o filho da mulher resolve estragar a relação incentivado por ciúmes.
Elenco: John C. Reilly, Jonah Hill, Marisa Tomei, Catherine Keener, Matt Walsh, Diane Mizota, Kathy Wittes, Katie Aselton.

Ondine (Romance)
Sinopse: Ondine é um conto de fadas moderno que narra a história de Syracuse (Colin Farrell), um pescador cuja vida se transforma quando ele encontra uma mulher linda e misteriosa (Alicja Bachleda) em sua rede de pesca. Sua filha Annie (Alison Barry) passa a acreditar que a mulher é uma criatura mágica, enquanto Syracuse apaixona-se desesperadamente por ela.
Elenco: Colin Farrell, Alicja Bachleda, Dervla Kirwan, Stephen Rea, Don Wycherley, Emil Hostina.

Fica ae a dica, até nosso próximo post!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário