19 de novembro de 2010

Estreias da Semana

Polarizando as estreias desta semana temos:

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (Aventura)
A primeira parte da sétima aventura do mago Harry Potter, com seus incríveis 153 minutos, pasmem, 2 horas e 33 minutos, inicialmente anunciado em 3D e posteriormente cancelado pela Warner Bros, pra evitar problemas com os fãs com possíveis decepções, Harry segue com o mesmo diretor das sequência de "a Ordem da Fênix" e "o Enigma do Principe", lembrado que a segunda parte está previta pra esterar por aqui em Julho de 2011, e é o filme mais aguardado dos últimos meses, percebe-se um grande burburinho acerca de sua estreia!
Sinopse: 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1' começa com Harry, Ron e Hermione em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes.
A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort.
Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Christian Coulson, Tom Felton, Helen McCrory, Jessie Cave, Hero Fiennes Tiffin, Frank Dillane.

Um Homem Misterioso (Suspense/Ação)
De outro lado chega as telonas "O Americano", filme do novato e promissor Anton Corbijn, com uma levada clara de Scorsese e Eastwood, dando todo um charme especial a trama protagonizado por George Clooney, que cá entre nós está em uma excelente fase, aos 49 anos, 1 oscar no currículo, vindo de uma indicação pelo conceituado "Amor Sem Escalas", se mostra constante e acerta o tom do personagem, tendo em vista que a trama gira basicamente em torno dele, vale a pena conferir.
Sinopse: Jack (George Clooney) é um assassino profissional com um histórico impecável, mas quando um trabalho na Suécia acaba mal, ele promete que sua próxima missão será a última. Então Jack esconde-se numa pequena cidade do interior da Itália enquanto espera por instruções para seu último trabalho. Logo Jack se encontra em uma cidade de muita paz e conhece Mathilde, uma belga por quem se apaixona. Mas baixar a guarda de repente pode ser fatal.
Elenco: George Clooney, Bruce Altman, Thekla Reuten, Irina Bjorklund, Violante Placido, Paolo Bonacelli, Filippo Timi.

Vale ressaltar que após inúmeras semanas seguidas com estreias nacionais, esta não teremos nada em nossa língua! Fica ae a dica, boa sessão, até nosso próximo post!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário