20 de agosto de 2010

Estreias da Semana

Semana de grandes estreias nos cinemas do Brasil, tem para todos os gostos e estilos, encabeçando a fila vem o esperado filme do Diretor de "O Sexto Sentido" M. Night Shyamalan, a aventura do desenho Avatar "O Último Mestre do Ar" que no modismo da atualidade foi convertido para 3D, em "A Epidemia" temos um trailer de terror bem feitinho, com uma boa história, filminho pipoca que surpreende, vale a pena conferir, seguindo temos o nacional "Cabeça a Prêmio" dirigido por Marco Ricca e estrelado por Alice braga, a mais nova queridinha da américa, em circuitos mais fechados temos "Um doce olhar" vencedor do Urso de Ouro do 'Festival de Berlim, 2010' e pra fechar a conta temos uma história da grande Chanel, espero que esse tenha a mesma qualidade de "Coco Antes de Chanel", essas são as opções da semana, é claro que vai bombar por causa do "Mestre do Ar", mas de boa, se permita com outros títulos também, pode ser uma grata surpresa, boa sessão, fica ae a dica!

O Último Mestre do Ar (Aventura)
Sinopse: Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.
Elenco: Noah Ringer, Nicole Peltz, Jackson Rathbone, Dev Patel, Aasif Mandvi, Shaun Toub, Cliff Curtis.

A Epidemia (Terror)
Sinopse: A primavera acaba de chegar numa tranquila cidade do interior, onde a simplicidade toma conta das pessoas e suas rotinas. Mas neste ano, a estação trouxe algo além de flores. Misteriosamente, os moradores tornam-se pessoas silenciosas e… extremamente agressivas! O casal David (Timothy Olyphant) e Judy (Radha Mitchell) se vêem cercados por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar.
Elenco:Timothy Olyphant, Radha Mitchell, Joe Anderson, Danielle Panabaker, Christie Lynn Smith, Brett Rickaby, Preston Bailey, John Aylward.

Cabeça a Prêmio (Drama)
Sinopse: Miro (Fúlvio Stefanini) e Abílio (Otávio Muller) são irmãos e prósperos pecuaristas do centro-oeste brasileiro. Simultaneamente, controlam uma pequena rede de negócios ilícitos. Miro possui forte ligação afetiva com sua família, em especial a esposa Jussara (Ana Braga) e a filha Elaine (Alice Braga). Abílio discorda do modo como o irmão conduz seus negócios e acompanha, de longe, o envolvimento da sobrinha com o piloto Dênis (Daniel Hendler). A revelação deste romance e as investidas de Abílio contra Dênis mudam completamente o panorama familiar.
Elenco: Alice Braga, Daniel Hendler, César Trancoso, Eduardo Moscovis , Cássio Gabus Mendes, Otávio Muller, Fúlvio Stefanini, Ana Braga.

Um Doce Olhar (Drama)

Sinopse: Yusuf (Bora Altas) é uma criança que mora com os pais numa isolada área montanhosa. Para ele, a região de floresta torna-se um verdadeiro mistério e aventura a partir do momento em que ele acompanha o pai em um dia de trabalho. O filme mostra sua incrível jornada pela busca de algum sentido a sua vida.

Elenco: Erdal Besikçioglu, Tülin Özen, Alev Uçarer, Bora Altas.

Coco Chanel & Igor Stravinsky (Drama)
Sinopse: Coco Chanel, devotada a seu trabalho e apaixonada pelo charmoso e bem sucedido Arthur ‘Boy’ Capel, comparece ao Théâtre des Champs-Élysées, onde Igor Stravinsky mostra pela primeira vez a sinfonia A Sagração da Primavera. Ela se encanta pela música, mas o público vaia uma obra revolucionária e moderna para seu tempo. Sete anos mais tarde, Coco e Igor se reencontram em situações opostas. Ela agora é uma estilista famosa, rica e respeitada, e vive a dor da morte de ‘Boy’, enquanto ele vive em exílio na França após a Revolução Russa. A atração entre os dois é imediata. Coco o convida para se hospedar em sua casa de campo para compor; Igor aceita e muda-se com a mulher e filhos. Um intenso romance então se inicia entre os dois artistas na fase mais criativa de suas carreiras.

Wagner Robert!

Nenhum comentário:

Postar um comentário