13 de agosto de 2010

Estréias da Semana

Encabeçando as produções estreantes no Brasil está "Os Mercenários" filme que carrega polêmicas desde sua concepção, com as críticas feitas ao Rio (que foi uma das locações da obra) pelo diretor, produtor e ator do filme Silvester Stalone, enfim, tivemos por cota a participação de uma atriz brasileira, foram cogitadas Juliana Paes e Cléo Pires que na época estavam pelos Caminhos das Indias e não puderam participar, sobrando para Gisele Itiê (Bela, a feia) abocanhar o papel, o trialer promete um filme de ação, de ação dos veteranos diga-se de passagem, pois conta com Dolph Lundgren, Mickey Rourkee o próprio Stalone, que está com um físico espantoso no filme, que recursos ele estará se valendo pra manter tal forma?
Seguindo temos Nicolas Cage numa atração da Disney, de forma e gosto duvidosos "Aprendiz de Feiticeiro", será mais um daqueles filmes bem pipoca, recheado de grandes atores? Bom teremos que conferir...
Parece que algo bom vai estrear, "Destinos Ligados", pode ser uma boa surpresa, o drama protagonizado por Naomi Watts e Annette Bening, promete ao público mais sensível uma boa opção de entretenimento. Seguem abaixo as sinopses, vamos acompanhar e conferir no cine mais próximo!

Os Mercenários (Ação)
Sinopse: 'Os Mercenários' conta a história de um trio de mercenários descartáveis, enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população do local. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem The Expendables.
Elenco: Sylvester Stallone, Jet Li, Jason Statham, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Mickey Rourke, Gisele Itié, Terry Crews, Randy Couture, Steve Austin, Brittany Murphy.

Aprendiz de Feiticeiro (Fantasia/Aventura)
Sinopse: Balthazar Blakeé um mestre feiticeiro dos dias atuais, morador de Manhattan e tenta defender a cidade de seu arqui-inimigo, Maxim Horvath (ALFRED MOLINA). Balthazar não é capaz de fazer isso sozinho, então ele recruta Dave Stutler (JAY BARUCHEL), um rapaz de aparência comum que demonstra potenciais ocultos.
Elenco: Nicolas Cage, Monica Bellucci, Jay Baruchel, Alfred Molina, Teresa Palmer, Toby Kebbell, Omar Benson Miller, Jake Cherry.

Destinos Ligados (Drama)
Sinopse: Três mulheres vivem histórias diferentes e ao mesmo tempo ligadas por um único tema: a adoção. Elizabeth (Naomi Watts) é uma advogada inteligente e bem-sucedida que usa seu corpo para conseguir o que quer, e é através do seu charme que ela inicia um romance com o chefe (Samuel L. Jackson). Karen (Annette Bening) é uma profissional da saúde, muito sensível e amável, mas que esconde este seu jeito humano e vive amargurada. Isso porque ela engravidou aos 14 anos, entregou a filha Elizabeth para adoção há quase 40 anos e não supera a dor por ter tomado esta decisão. Lucy (Kerry Washington) é uma mulher casada que não consegue engravidar e resolve recorrer à adoção para ter a família que tanto deseja.

Fica ae a dica, boa sessão, até nosso próximo post!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário