7 de julho de 2010

Leonardo Dicaprio, o astro do ano?


Posso esta me adiantando, mas o queridinho de Martin Scorsese (e porque não de hollywood) é o mais forte candidato a "ator do ano" de 2010. 1º foi o surpreendente sucesso de Ilha do Medo nas bilheterias no início do ano, e agora o seu mais recente trabalho A Origem (Inception), de Chris Nolan (O Cavaleiro das Trevas), vem dando o que falar após a divulgação de seus trailers instigantes; este tem data marcada para 16 de julho nos EUA e aqui para 6 de agosto. Um pequeno grupo de jornalistas já conferiram a produção, incluindo a nossa Ana Maria Bahiana, e elogios não foram poupados em suas críticas, chamando-o até de obra-prima!

Será este o ano de Dicaprio? acredito que sim, e merecidamente pela excelente carreira que ele tem feito nestes últimos anos. Pode ser, é claro, que ele não venha levar um Oscar como no caso de Sandra Bullock(Rainha das bilheterias do ano passado); afinal produções como Ilha do Medo e A Origem não batem com o gênero que a academia gosta de premiar (infelizmente). Uma pena, já que em Iha Leo atuou de forma assombrosamente maravilhosa, e acredito que não será diferente nesse.

É esperar para conferir. Torço por ele que lutou e conseguiu tirar a imagem de "mocinho de Titanic" com tanta garra. Fique de olho em A Origem o qual, a propósito, estou reforçando o que nosso amigo Willy Barcellos adiantou a repesto do longa. Realmenete deve ser muito interessante.

Obs: Leonardo Dicaprio ja esta confirmado para trabalhar com ninguém menos que Clint Eastwood em seu novo projeto! Só vai dar ele!

Marcus Lyra

3 comentários:

  1. Concordo, a Ilha foi que teve de melhor no Cinema esse ano, e Dicaprio dia a dia vem consolidando sua carreira.
    Amigo, se não me engano ele estará no novo filme do Scorsese sobre Frank Sinatra, no qual ele será o Frank, vamos aguardar,Martin em biografias é sempre controverso!!!

    Abração, e torço pra que Dicaprio leve sua estatueta, afinal a Kate já levou, rs, pq não deram pra eles no mesmo ano, seria tão legal, ele por "Foi apenas um sonho", lindo filme!!!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE, DI CAPRIO JA FOI ODIADO POR MIM, HOJE ESTÁ ENTRE MEUS PREFERIDOS!

    ResponderExcluir
  3. E aguardem... A ORIGEM vai realmente ser um filmaço!!

    ResponderExcluir