
Alternando seu estilo entre o Folk, Pop e Rock, Sheryl desde sua estréia, teve vários hits nas rádios de todo o mundo e ganhou diversos prêmios Grammys e vendeu mais de 40 milhões de discos em todo mundo.
Já fez duetos com diversos artistas, teve canções em várias trilhas sonoras de filmes; cantou com Luciano Pavarotti, Elton John, Rolling Stones, Johnny Cash, U2, The Corrs, Miley Cyrus, Sting (video acima) e vários outros grandes artistas.
Já namorou o cantor e guitarrista Eric Clapton, o ator Owen Wilson e o famoso ciclista norte-americano Lance Armstrong, de quem se separou em Fevereiro de 2006
Sheryl Crow já se apresentou por d

Recentemente chegará em nossas lojas seu novo cd chamado "100 miles from Memphys", meus ouvidos não perceberam nada demais nesse cd, meio que simpatizou com a balada "Stop" embora não seja a música de trabalho, essa se chama "Summer Days" e confesso que não vi nada demais. Lembro me que ao ouvir os dois últimos álbuns "Detours" e "Wildflower" eu de cara me encantei com algumas canções e nesse álbum o mesmo não aconteceu, mas vamos esperar, quem sabe eu esteja enganado e ela chegue arrebentando com algum outro hit desse álbum?
Pra quem não conhece muita coisa de Sheryl e está afim de se aprofundar eu coloquei abaixo a relação dos álbuns e as melhores canções deles, assim vc pode baixar, conhecer, com certeza vai se apaixonar e depois comprar os álbuns, até porque a obra dela completa é muito boa e vale a pena ter em casa!
(1993) Tuesday Night Music Club
Esse álbum é maravilhoso, álbum de estréia e trouxe vários hits, são eles: "Run, Baby, Run", "Strong Enough", "All I Wanna Do" e a balada "I Shal Believe"
(1996) Sheryl Crow
Nesse álbum temos três grandes canções: "Everyday is a Winding Road" (Trilha do filme "Erin Broackovich" que deu o Oscar tão esperado a Julia Roberts), temos "Hard To Make a Stand" e "Home" que é uma das minhas favoritas e tem um video lindo, vale a pena dar uma espiada no Youtube.
(1998) The Globe Sessions
Nesse temos "My Favorite Mistake", "Crash And Burn" (essa foi trilha de "Cálculo Mortal" com Sandra Bullock e também tocou num dos episódios de Friends, que não me lembro qual foi) e ainda trouxe a regravação de "Sweet Child O'Mine" que deve ter feito o pessoal do Guns querer morrer porque é muuuuito melhor na voz da loura!
(1999) Sheryl Crow and Friends : Live
Esse álbum é uma coletânea dos anteriores ao vivo
(2002) C´mon, C´mon
Esse é muito bom, daqueles que você põe pra tocar e não se preocupa porque tudo que toca é de primeira: "Steve McQueen", "Soak Up The Sun", "Safe and Sound", "C'mon C'mon", "It's So Easy", "Over You" e "Weather Channel"... Caramba, acabo de me dar conta de que o álbum é todo bom, hehhe!
(2003) The Very Best of Sheryl Crow
Coletânea em studio
(2005) Wildflower
Nesse vale a pena conhecer: "Perfect Lie", "Good is Good", "I Don't Wanna Know", "Always On Your Side" e a mais deliciosa do álbum que é a faixa título "Wildflower" é um grande cd, está entre meus favoritos!
(2008) Detours
Gosto desse álbum, mas como a intensão aqui é indicar as cansões que podem fazer o leitor se apaixonar por Sheryl, não tem muito o que indicar mas sugiro que conheçam "Peace Be Upon Us" e a linda e minha música preferida dela "Lullaby For Wyatt" uma cansão de ninar feita pro filho de Sheryl, é simplesmente lindo! comfira o video abaixo!
(2010) 100 Miles From Memphys
como disse no texte, eu só indico a baladona "Stop" que acho que pode alegrar nossos corações, fora isso, o álbum não me emocionou!
vale a pena indicar que o pessoal ouça trilha 007 cantada por Sheryl Crow "Tomorrow Never Dies", "Mother Nature Son" do filme Uma lição de amor e a elétrizante "Real Gone" trilha do desenho animado "carros"!
Então essa é minha dica, Sheryl Crow, se você conhece, tire seus cds do armário e faça uma sessão Sheryl, se você ainda não conhece muita coisa, corra agora e ouça as dicas, compre os cds e apaixone-se!
Até o nosso próximo post.
Willy Barcellos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário