10 de julho de 2010

Estréias da Semana

Chega aos cinemas brasileiros "Shrek para sempre" (finalmente) a última aventura do Ogro que levou milhares de espectadores ao cinema, em sua última edição a novidade fica por conta da opção (fenômeno) 3D. Desta vez Shrek está passando por uma crise de identidade, e resolve questionar o que sua vida era, e como ela está agora, casado, com filhos e sendo considerado um ogro bonzinho, ele não fica nada satisfeito com isso e vai criar muita confusão, em companhia é claro, do seu amigo burro falante e o gato de botas (ligeiramente obeso, rs).
De boa, o é mais fraco da série, parece o enterro do Shrek, to brincando, alguma cenas de aventura, umas piadas corriqueiras, mas no mais, nenhuma novidade e o roteiro deixa a desejar, mais do mesmo... Sessão pipoca total, de repente em 3D faça valer a pena, 2 estrelas e nada mais!

Temos também o desconcertado e estranho "Almas a venda", com um roteiro duvidoso e dificil de acreditar, uma espécie de ficção/drama, que traz a história de um ator que está sentindo a alma pesada por interpretar tantos papeis e absorvê-los, dai aceita a indicação de seu agente e resolve retirar sua alma, enfim, é o fim da picada, como se não fosse o suficiente rola na trama até uma espécie de tráfico de almas entre EUA e Russia, rs, fala sério, o filme é lento e não tem nada a ver com nada, e no final me perguntei, o que eerá que eles quiseram dizer com este filme?
Enfim, se você estiver de bobeira, com paciência, dinheiro sobrando e curtir filmes que viajem na maionese, eu recomendo, mas cravo 1 estrela!

Fica ae a dica, até nosso próximo post!

Wagner Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário