4 de dezembro de 2010

Demônio


Cinco pessoas cruzam seus caminhos quando fiacam presas em um elevador. Dentre elas, um é o demônio em pessoa. Com uma proposta simples e por ter uma trama centrada em um só ambiente, apesar de outras pequenas paralelas, Demônio (Devil, EUA, 2010) se sai bem como um ótimo suspense. Escrito e produzido pelo odiado-amado M. Night Shyamalan, que desta vez preferiu ficar fora da direção, o filme é tenso, da alguns bons sustos, e, o que é melhor, tem conteúdo. O que é raro de se encontrar neste tipo de gênero.

Lançado em meio ao avalanche Harry Potter 7, é provável que Demônio fique um pouco desapercebido do público, mas é uma boa pedida. Se encontra na sua segunda semana em cartaz. Shyamalan, que vem do sofrível O Último Mestre Do Ar, resolveu fazer uma nova aposta em sua carreira lançando sua produtora The Night Chronicles com este projeto. Seu objetivo é lançar uma série de três filmes, começando por este aqui. E começou com o pé direito. Fica a minha dica para você que quer curtir um suspense/terror bacana, uma boa diversão.

Marcus Lyra


Um comentário:

  1. Na boa, filminho qualquer nota, nao fiquei nada tenso e nem tomei nenhum susto e olha que sou sensível, rs!!! 1 estrela!

    ResponderExcluir