9 de novembro de 2010

As Formigas


Cem milhões de anos antes de nós, elas já estavam presente, espalhadas em legiões, cidades e impérios por toda a superfície da Terra.

Criaram uma civilização paralela, construíram verdadeiros reinos, inventaram as mais sofisticadas armas, conceberam uma completa arte da guerra e da política, que até hoje não conseguimos igualar, dominaram uma espantosa tecnologia. Tiveram os seus próprios Átila, Cristóvão Colombo, Júlio César, Maquiavel e Leonardo da Vinci.

Durante os poucos segundos necessários pra leitura dessa sinópse nescerão na Terra 40 seres humanos e, sobretudo, 700 milhões de formigas.


Foi lendo esta sinópse que fiquei enlouquecido de vontade de ler este romance, e me vi envolvido com um assunto no qual jamais me imaginei dedicando minha leitura, as formigas.

O livro nos diz o porquê e nos mergulha de maneira impressionante, num universo de crimes, monstruosidades e guerras sem precedentes. Para além da imaginação, permite que se penetre no mundo dos infraterrestres. O livro diz na contracapa que após ler "As Formigas" você nunca mais vai andar sem olhar por onde pisa, e é a mais pura verdade. Você vai descobrir coisas que nunca imaginou sobre essas criaturinhas encantadoras e guerreiras.
Dica de leitura da semana, As Formigas.
Até nosso próximo post.
Willy Barcellos

Um comentário:

  1. Olham, estou curiosíssimo por este livro, rapaz, olha q não sou fã de livros, q vergonha, mas é a verdade, mas fiquei instigado!

    ResponderExcluir